quarta-feira, 15 de novembro de 2017

JOGO SUJO, novo disco de Meu General !!!!


JOGO SUJO é o título do mais recente disco de originais de MEU GENERAL.
Com saída prevista no início de 2018 o rock está de volta com um leque de canções de alta intensidade.
Dente por Dente foi o primeiro single extraído do álbum que se encontra na fase de mistura e masterização.
Produzido por Meu General, Jogo Sujo contou com a experiência técnica de
Rui Guerra (GPM Studios),Rodolfo Cardoso (Wc Noise), Bruno Pereira, Engenheiro de Som (Miguel Araújo, Azeitonas) e Bruno Gonçalves , Engenheiro de Som (We Trust).
Gravado em GPM Studios, Micro Estúdio e Eight Ball Studios.
Dente por Dente, Limite, Conto de F...das e Como Eu são alguns dos temas Punk Rock que em breve verão a luz do dia.
Com edição da FRANKENSTEIN Records Jogo Sujo vem para ser tocado ao vivo.

Facebook Oficial: https://www.facebook.com/meugeneralHQ/

DENTE POR DENTE OFFICIALVIDEO 2017
https://www.youtube.com/watch?v=q8_4dTx-dns

A Tour de 2018 começa a ser preparada

Fiquem atentos !!!!

Meu General

Sem comentários:

Enviar um comentário